Brasil e Caxias ficam no 0 a 0 no Bento Freita


Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, o Brasil recebeu o Caxias no Bento Freitas, e ficou no zero a zero, garantindo mais um ponto na classificação. A equipe do técnico Cláudio Tencati teve boas chances para balançar as redes no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Com o resultado, o rubro-negro subiu uma posição e está em 8º, com 4 pontos marcados. A próxima partida do rubro-negro está marcada para o próximo domingo (21), às 20h, contra o São José, no estádio Francisco Noveletto.

O primeiro tempo foi bastante intenso. O Brasil criou oportunidades de gol com André Krobel e Leandro Camilo, mas não foi efetivo. Já na etapa final, Netto, Bruno Paraíba e Bruno Matias chegaram fortes ao ataque, mas o dia não era de gol, e o placar ficou fechado.

O Xavante entra em campo novamente no próximo domingo (21), quando vai enfrentar o São José, às 20h, no estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre.

Entrevista técnico Claudio Tencati

Ficha técnica:

Brasil: Matheus Nogueira, André Krobel (Cristian), Ícaro, Leandro Camilo, Artur, Rômulo, Bruno Matias (Everton Dias), Igor Miranda (Vidal), Netto (Gabriel Terra), Jarro (Matheuzinho), Bruno Paraíba. Técnico Cláudio Tencati.

Caxias: Marcelo Pitol, Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales, Bruno Ré, Juliano, Marlon, Jhon Cley (Matheuzinho), Diogo Oliveira (Gustavo Ramos), Milla (Gleydson), Giovane Gomez (Tontini). Técnico Rafael Lacerda.

Cartões amarelos: Rômulo, Matheuzinho e Leandro Camilo (B); Eduardo Diniz (C).

 

Fonte: Julia Wasieleski / AIGEB

Foto: Carlos Insaurriaga / AIGEB