Xavante não resiste ao Grêmio e sofre goleada em Porto Alegre


 Pela segunda rodada do Gauchão, o Brasil viajou até a capital Porto Alegre, para enfrentar o Grêmio, na Arena, na noite desta quarta (3), e foi derrotado por 4 a 1. O gol Xavante foi marcado pelo lateral André Krobel. O próximo confronto da equipe rubro-negra será no sábado (6), às 20h, contra o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Os donos da casa marcaram três gols ainda na primeira etapa. Aos 15, de pênalti, com Lucas Silva, aos 19, com Ferreira de cabeça, e aos 28, com Gui Azevedo. Na segunda etapa, o Xavante descontou, aos 3 minutos, com André Krobel, que invadiu a área e chutou cruzado no canto. Porém, aos 8, o Grêmio ampliou com Isaque. A equipe do técnico Cláudio Tencati ficou ainda boa parte da etapa final com um jogador a mais: Ferreira deixou o braço em Matheuzinho e recebeu cartão vermelho.

Agora, todas as atenções se voltam para a terceira rodada, quando o Xavante viaja até Bento Gonçalves, no sábado (6), para enfrentar o Esportivo, no estádio Montanha dos Vinhedos. A bola roda a partir das 20h.

Melhores momentos

Foto: Jonathan Silva

Fonte: Carlos Insaurriaga / AIGEB