Em jogo morno Brasil e Cuiabá não saíram do 0 a 0


Tarde de sol no Bento Freitas e uma partida apenas morna entre Brasil e Cuiabá, pela 31ª rodada d Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes apresentaram muita vontade e pouco futebol na primeira etapa. Poucos lances de área e nenhuma chance clara de gol de nenhum lado. O zero a zero ficou de bom tamanho para as duas

No segundo tempo, o técnico Bolivar fez duas alterações no intervalo. Ari foi um dos que entrou no intervalo e deu trabalho para a defesa do Cuiabá, teve no mínimo três chances para abrir o placar. Pelo Cuiabá, Felipe Marques teve duas boas finalizações. Ainda sim, os times pareciam pouco inspirados para abrir o placar. E o jogo terminou como começou 0 a 0.

Como ficam as duas equipes

Assim como começaram, as equipes terminam nas mesma posições a 31ª rodada, mas com um ponto a mais. O Brasil é 12º, com 39, enquanto o Cuiabá fica em 11º, com 40.

Próximos jogos

Na 32ª rodada, o Brasil visita o Vila Nova no Serra Dourada, na próxima terça, às 19h15. Já o Cuiabá recebe o líder Bragantino na Arena Pantanal, na sexta, às 22h30.

Melhores momentos de Brasil 0 x 0 Cuiabá

Ficha técnica

DATA: 26/10/19

HORÁRIO: 16h30

LOCAL: Bento Freitas - Pelotas/RS

Brasil 0 x 0 Cuiabá

ARBITRO: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

ASSISTENTES: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

RENDA: R$ 60.210,00

PÚBLICO: 3.205 pagantes

CARTÕES AMARELOS: Eduardo Person, Diogo Oliveira, Ednei (Brasil) e Alê (Cuiabá)

Escalação:

BRASIL: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Formiga; Leandro Leite (Pereira), Washington (Eduardo Person) e Diogo Oliveira; Cristian (Ari), Juba e Guilherme Queiroz. TÉCNICO: Bolívar

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Danilo (Alex Ruan); Marino, Jean Patrick (Moisés), Lucas Braga e Alê; Jefinho (Gutiérrez) e Felipe Marques.
TÉCNICO: Marcelo Chamusca