Brasil e Sport Recife não saíram do 0 a 0 neste domingo no Bento Freitas


O Xavante enfrentou o Sport Recife neste domingo, 20/10, no Bento Freitas. A primeira etapa foi muito disputada com força e pouca qualidade na bola. Brasil e Sport abusaram de cometer faltas e parar o jogo e com isso os goleiros pouco trabalharam. A não ser em lances de cruzamentos, mas sem nenhum perigo de cabeçada. No final do primeiro tempo, uma confusão marcou o jogo. Ednei deu uma entrada forte em Sander e recebeu o cartão amarelo. Os rubro-negros reclamaram pedindo vermelho. E os 45 iniciais acabaram sem gols.

O panorama se manteve no segundo tempo. O Brasil voltou um pouco melhor e em cinco minutos obrigou Luan Polli a fazer duas defesas, sendo uma delas muito boa. O Sport respondeu aos 10 minutos com um cruzamento de Sander que ninguém conseguiu empurrar para as redes e depois disso quase nada aconteceu. Luan Polli e Carlos Eduardo voltaram aos seus postos de espectadores. Carlos Eduardo trabalhou aos 40 minutos em finalização de Elton, que ainda teve a chance no rebote e mandou para fora. Sem inspiração, o placar em 0 a 0 deu o tom ao jogo.

Como fica?

Com o empate, nenhuma das duas equipes se mexe na tabela. O Sport segue na vice-liderança, agora com 53 pontos. São seis a menos que o Bragantino, que lidera o campeonato. O Brasil chegou aos 38 pontos e segue em 12º.

Próximos jogos

O Brasil, entra em campo às 16h30 do sábado, contra o Cuiabá, novamente no Bento Freitas. O Sport já entra em campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Paraná, às 19h15, na Ilha do Retiro.

Melhores momentos de Brasil 0 x 0 Sport