Brasilé derrotado pelo CRB e cai uma posição na classificação


A noite desta terça-feira (10/09) não foi boa para o Xavante, jogando no estádio Rei Pelé em Maceió, foi derrotado pelo CRB. Que não vencia em casa a 5 cinco jogos, pelo placar de 3 a 1 e caiu uma posição na tabela de classificação. O rubro-negro foi dominado pelo CRB no primeiro tempo e viu aos 18 minutos Alisson Farias cruzar da esquerda e Felipe Ferreira fugir da marcação para abrir o placar. Aos 34, foi a vez de Felipe Ferreira servir Lucas Siqueira, só que do lado direito. O volante cabeceou no canto direito de Carlos Eduardo, ampliando para 2 a 0. E o time da casa poderia ter ido para o intervalo com o placar ainda mais elástico.

O Brasil voltou decidido a correr atrás do prejuízo no segundo tempo, e foi logo pressionando, a pressão deu certo e aos 22 minutos Ednei bateu escanteio, a bola atravessou a área e caiu no pé de Maicon Assis, que mandou no cantinho de Vinicius. A reação do Xavante durou pouco, dois minutos depois, Alisson Farias fez valer a “lei do ex” e marcou um golaço. E de um números finais a partida.

Como fiam as Brasil e CRB no campeonato

Já o Brasil fica nos 28 pontos e perde uma posição, está agora em 12º e pode ser ainda ultrapassado pelo Londrina. O CRB dá um salto na tabela e ganha quatro posições com a vitória. Fica na quinta colocação, com 33 pontos, um a menos do G-4. Mas deve perder postos até o fim da rodada.

Próximos jogos

O Brasil enfrenta casa o Figueirense, na quinta-feira dia 19, uma quinta, às 21h30.O CRB no só volta a campo no dia 21, um sábado, quando visita o Coritiba no Couto Pereira, às 19h.

Melhores momentos de CRB 3 x 1 Brasil

Ficha técnica

CRB 3 X 1 BRASIL DE PELOTAS

CRB - Vinícius Silvestre; Daniel Borges; Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor (Bryan); Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu e Felipe Ferreira (Willie); Alisson Farias e Léo Ceará (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Chamusca.


BRASIL
- Carlos Eduardo; Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Willian Formiga;

Leandro Leite, Eduardo Person e Diogo Oliveira (Pereira); Murilo Rangel (Ricardo Luz), Rodrigo Alves e Daniel Cruz (Maicon Assis).

Técnico: Bolívar.

GOLS - Felipe Ferreira, aos 18, e Lucas Siqueira, aos 34 minutos do primeiro tempo; Maicon Assis, aos 22, e Alisson Farias, aos 24 do segundo.

ÁRBITRO - Elmo Alves Resende Cunha (GO).

CARTÕES AMARELOS - Bryan (CRB); Bruno Aguiar, Eduardo Person, Murilo Rangel e Ricardo Luz

(Brasil).

CARTÃO VERMELHO - Lucas Abreu (CRB).

LOCAL - Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).