Bruno Aguiar Marca, Carlos Eduardo brilha e Brasil vence a Ponte Preta


 Brasil e Ponte Preta fizeram um jogo com poucas chances de gols no primeiro tempo. O Xavante teve uma chance logo no início, Murilo Rangel chutou por cima da meta defendida por Ivan, depois disso os goleiros quase não apareceram, o jogo se resumiu a Ponte Preta parando na forte marcação do rubro-negro.

O segundo tempo melhorou muito, a Ponte partiu para cima e obrigou o goleiro Carlos Eduardo a pelo mens três grandes defesas. Quando a equipe de Campinas mais pressionava, Bruno Aguiar, ex-jogador do Guarani, maior rival da Ponte, com uma cabeçada forte marcar o gol do Brasil e esfriar os ânimos da Macaca, que sentiu o gol e não ameaçou mais a meta rubro-negra.

Como ficaram Brasil e Ponte Preta na tabela de classificação
O Brasil chega a três rodadas sem perder, soma sete pontos em nove disputados e pula para o 12º lugar, com mais folga na luta contra o rebaixamento. A Ponte, por sua vez, vive momento inverso. Com apenas um ponto dos últimos nove que disputou, o time paulista fica em 10º lugar, com 27 pontos, um mais longe da briga pelo G-4.

Próxima rodada
Após o fechamento do primeiro turno, os clubes voltam a jogar no próximo sábado, pela 20ª rodada, na abertura do returno. O Brasil vai encarar o Bragantino, às 19h, no Nabi Abi Chedid. No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta recebe o Coritiba, às 16h30.

Melhores momentos de Brasil 1 x 0 Ponte Preta