Paredão Carlos Eduardo garante o 0 x 0 em Goiânia


Nessa sexta-feira (23/08) o Xavante foi a Goiânia enfrentar o Atlético-GO, segurou o Dragão goiano, com destaque para mais uma grande atuação do goleiro Carlos Eduardo, com grandes defesas garantiu o empate. O Atlético pressionou no primeiro tempo, criando boas chances para abrir o placar, o rubro-negro ameaçou nos contra-ataques.

No segundo tempo o jogo seguiu no mesmo ritmo o Brasil fechando os espaços na sua defesa e o Atlético-GO tentando vencer a defesa Xavante, novamente apareceu o goleiro Carlo Eduardo, que brilhou com grandes defesas, a última delas no final do jogo, aos 45 minutos, fez grande defesa em chute da meia lua da área. No final o zero a zero foi um bom resultado, manteve o Brasil afastado da zona de rebaixamento.

Como ficaram

As duas equipes mantêm suas posições após a partida. O Dragão vai aos 30 pontos e fica em terceiro lugar, enquanto o Xavante segue em 12º, com 22.

Próximos jogos

Voltam a campo na próxima terça-feira. O Brasil recebe a Ponte Preta, às 19h15, no Bento Freitas. O Atlético vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport, às 21h30.

Melhores momentos de Atlético-GO 0 x 0 Brasil

Ficha técnica:

Brasil: Carlos Eduardo, Ednei, Leandro Camilo, Bruno Aguiar, Willian Formiga, Leandro Leite, Washington, Murilo Rangel (Carlos Jatobá), Cristian, Daniel Cruz (Pereira) e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

Atlético/GO: Kozlinski, Reginaldo, Lucas Rocha, Oliveira, Nicolas, André Castro (Jarro), Moacir, Jorginho, Matheuzinho, Jairinho (Gilsinho) e Rodrigo Rodrigues (Pedro Raul). Técnico: Wagner Lopes.

Cartão amarelo: Rodrigo Alves, Leandro Leite, Ednei e Leandro Camilo (Brasil); Reginaldo, Matheuzinho e Kozlinski (Atlético-GO).