Com gol de Diogo Oliveira Xavante empata em Cuiabá


 

O Xavante volta da Arena Pantanal com um ponto, apesar do maior domínio do Cuiabá no primeiro tempo, o Rubro Negro soube se defender e levou perigo nos contra-ataques, desperdiçando algumas boas chances para abrir o placar. Na defesa o Brasil esteve bem e no ataque Rafael Grampola era a referência da equipe para chegar ao gol adversário.

No segundo tempo o Xavante saiu melhor e caprichando nas conclusões começou assustando o goleiro do Cuiabá. Os donos da casa reagiram depois dos 10 minutos e passaram a dominar o jogo, foi quando apareceu o goleiro Carlos Eduardo salvando o Rubro Negro com boas defesas. Aos 26 minutos não deu para Carlos Eduardo, Todinho chutou de fora da área e acertou no ângulo, marcando um golaço.

O Brasil passou a buscar o empate, e aos 35 minutos Murilo Rangel invadiu a grande área e rolou para Diogo Oliveira empatar o jogo, foi o primeiro gol do camisa 10 do Xavante na Série B deste ano. Os donos da casa voltaram a atacar, mas o Xavante aguentou a pressão até o final e somou mais um ponto no campeonato.

Com o empate, o Brasil cai para 14º e soma 14 pontos. O Cuiabá com esse ponto, chega aos 16 e segue estacionado na 11ª colocação da tabela.

Próximos jogos

Ambas equipes voltam a campo já nesta terça-feira. O Brasil  receberá o Vila Nova no Bento Freitas, a partir das 19h15. Já o Cuiabá jogará fora de casa diante do Bragantino, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid.