O Xavante apresentou oficialmente o volante Eduardo Person

A direção do Xavante apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira (08/07) o volante Eduardo Person. O jogador ,que atuava no Joinville -SC, em 2018 foi forçado a dar uma parada na carreira para se recuperar de uma cirurgia na cartilagem do joelho. Este ano o atleta já participou de 4 partidas pela série – D do Brasileirão e no jogo treino do Brasil contra o Internacional no último sábado no Beira Rio chegou a atuar por 35 minutos com a equipe reserva.

Aos 22 anos essa será sua primeira oportunidade de jogar na série-B do Brasileirão, para tranquilizar a torcida Xavante, o voante ressaltou que embora tenha ficado algumas semanas parado por causa da série-D manteve os treinos físicos e a academia por causa do fortalecimento do joelho, está 100%, se sentiu bem nos 35 minutos em que atuou no sábado e está pronto para jogar o restante da temporada.

Sobre como atua comentou: “Eu sou um segundo volante que tem característica de chegar na área. Sou muito ofensivo, tenho dinâmica, gosto de chegar na frente e acho que vou agregar bastante ao clube”.