rog zim Zimmermann utiliza últimos dias antes da estreia para fazer ajustes para o jogo contra o Bragantino.

O tempo agora é de foco nos últimos ajustes na equipe que vai para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois do empate sem gols com o São José, sábado, na Baixada, o time rubro-negro segue na preparação com vista ao seu primeiro compromisso na competição nacional deste ano, sexta-feira, diante do Bragantino.

Do time xavante que esteve em campo, diante do Zequinha, a base é formada praticamente por jogadores que disputaram o Gauchão pelo clube. E é desse grupo que o técnico Rogerio Zimmermann vai tirar a formação para começar a partida de abertura do Campeonato Brasileiro.

Ao longo do treinamento contra o adversário da Capital, Zimmermann utilizou Carlos Eduardo; Ricardo Luz (Ednei), Leandro Camilo, Bruno Aguiar (Heverton) e Bruno Santos; Leandro Leite (Washington), Jatobá (Diogo Oliveira) e Murilo Rangel (Sousa); Juba (Marcinho), Branquinho (Maicon Assis) e Fabrício (Douglas Baggio).

“Ainda estamos em processo de ajustes, em busca do melhor rendimento do nosso grupo”, observa o técnico Zimmermann, sem ainda apontar uma formação próxima da que vai iniciar a partida na sexta-feira às 19h15min.