michel londrina Michel destaca que o grupo - e ele - ganhou confiança com a primeira vitória. Sobre seu gol, o atacante falou ser importante para aumentar sua autoestima.

O atacante Michel voltou ao time do Brasil e balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o São José, a primeira do Xavante no Gauchão. Ele já havia marcado contra o Juventude em Caxias. Na luta por posições, Luiz Eduardo ficou fora da 8ª rodada e Michel aproveitou a chance. Mais do que saber quem será o titular, a torcida quer saber se o futebol do segundo tempo veio para ficar. Muitos já estavam conformistas e pessimistas com a situação do Xavante no campeonato, mas a etapa final no Passo d’Areia foi uma reviravolta no roteiro.

O Brasil agora está fora da zona de rebaixamento, treina pensando na Copa do Brasil contra o Avaí e depois para encarar o São Luiz e o Pelotas no Bento Freitas. “Precisávamos dessa semana pra trabalhar, até pra nossa autoestima. Temos tudo pra crescer nos treinos e assimilar com a comissão técnica. Nossos companheiros agora estão adaptados”, comentou Michel.

Também sobre o ataque, Fernandinho recebeu proposta do exterior e a diretoria rubro-negra liberou o atleta. O lateral-esquerdo de boa atuação na Série B passada, Alex Ruan deve retornar ao Brasil para a B 2019. Palavras do dirigente Carlos Kila sobre o atleta que está no Mirassol, lanterna do seu grupo no Paulistão.

DM