bento freitas fachada Amanhã tem Brasil x Sindicato dos Atletas na Bixada. Teste será com portões fechados.

Jogo-treino é diferente de jogo amistoso, mas é melhor do que coletivo. E também serve para melhor observação dos atletas, pelo técnico, seus auxiliares e dirigentes. Dependendo do adversário,  de um jogo-treino dá para se tirar diversas impressões de a “quantas anda” a preparação do time, além, é claro, do que se pode esperar de seus componentes.

É nesse clima e com foco na estreia no Gauchão deste ano que o Brasil entra em campo amanhã à tarde, mais precisamente às 17h30min, no Bento Freitas, para seu primeiro e único teste antes de enfrentar o Caxias, também na Baixada, dia 20. Diante dos comandados do técnico Paulo Roberto Santos está o time do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. O treinamento será com os portões do estádio fechados.

A direção do Brasil já confirmou que o elenco para a disputa à frente está “fechado”.  Mas como o mercado do futebol é muito dinâmico, tudo pode acontecer. O que está planejado, no entanto, é uma contratação de “impacto” – a qual já estaria definida – para mais adiante, com vistas à Série B do Brasileiro e para alavancar uma nova campanha de sócios.