paulo roberto são bento

Paulo Roberto Santos é o novo técnico Xavante.

 

Na tarde desta segunda (26), a Direção rubro-negra convocou uma coletiva de imprensa para anunciar a despedida de Rogério Zimmermann e apresentar o novo técnico para 2019. O novo comandante será Paulo Roberto Santos, que recentemente disputou a Série B do Brasileiro por São Bento e Sampaio Corrêa. O treinador começa no final de dezembro a preparação para a disputa do Campeonato Gaúcho, que começa no dia 20 de janeiro. Além do Gauchão, o clube tem a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

Paulo Roberto Santos é carioca, tem 60 anos de idade, e já comandou diversas equipes do futebol brasileiro. Nos últimos anos, levou o São Bento de Sorocaba das divisões menores do Paulistão até a Série B do Campeonato Brasileiro, clube que deixou na metade da competição deste ano.

O comandante já começa os trabalhos em breve, pois a apresentação do elenco para as disputas do próximo ano já começa no final de dezembro. A estreia no Gauchão 2019 está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Caxias, no Bento Freitas.