ednei entrevista Ednei é mais um que está deixando a Baixada.

Depois de confirmar as saídas de Dudu, Mateus Lima e Robério, o Brasil terá mais uma baixa em seu plantel para a disputa da série B: o lateral-direito Ednei. Mas mesmo com as baixas, o grupo rubro-negro vem tendo novidades para o campeonato nacional. Até agora, 4 são as novidades.

O Brasil já contratou quatro jogadores: o centroavante Michel – goleador do Gauchão pelo São Luiz, com oito gols -, o atacante Welinton Junior, o zagueiro Rafael Vitor e o meia Kaio. Os três primeiros já estão treinando na Baixada. O último chegou à cidade ontem e está realizando os exames médicos – procedimento que antecede a assinatura de contrato. O meia-atacante Juninho, que jogou no clube em 2017, pode retornar sendo emprestado pelo Atlético/PR.

Sobre sua saída, Ednei foi de poucas palavras: "coisas do futebol" - afirmou. Já o executivo de futebol do clube, Vinicius Sinott, acabou comentando que a negociação ocorreu, mas que o desfecho não seria favorável, tendo uma tendência do atleta acabar não ficando no clube. E na falta de um acerto, o lateral, que tem vínculo até o começo de maio, deixará o Bento Freitas.