Brasil e Pelotas não saíram do 0 a 0 no Brapel 365

Tudo igual no Bra-Pel 365. Na noite desta segunda-feira (05/04), em partida válida pela 9ª rodada do Gauchão, Brasil e Pelotas empataram sem gols no Estádio Bento Freitas.

Em um jogo com poucas emoções, Brasil e Pelotas não abriram o placar. Na primeira etapa o Xavante teve o domínio do jogo e procurou mais o gol, mesmo assim quase não levou perigo ao gol Áureo-cerúleo. O lobo se limitou a jogar atrás, a única vez que chegou com perigo foi aos 34 minutos, após falta batida por Marcelo, Marcão desviou de letra, mas a bola esbarrou em Juliano.

A novidade do segundo tempo foi o Pelotas saindo um pouco mais em busca do gol, mas pouco eficiente. A melhor chance veio depois de arremesso lateral cobrada por Marcelo , Silvio cabeceou e a bola bateu na trave. O Brasil voltou para o segundo tempo jogando na defesa, esperando um contra ataque para decidir o jogo, mas, como no primeiro tempo não chegou com real perigo ao gol adversário.

Brasil e Pelotas seguem na luta contra o rebaixamento. O Pelotas segue na lanterna, em 12o e o Brasil perdeu uma posição, dois pontos a frente do Pelotas, é o 100 colocado.

Agora, o próximo compromisso áureo-cerúleo é diante do São José em Porto Alegre. Já o Brasil enfrenta em casa o São Luís. Os dois aguardam a definição da Federação Gaúcha de Futebol a respeito do horário e data do confronto.

COLETIVA PÓS-JOGO: RAFAEL JAQUES

Coletiva técnico Cláudio Tencati

Ficha Técnica

Grêmio Esportivo Brasil 0-0 Esporte Clube Pelotas

Horário: 20h00

Data: Segunda-Feira, 5 de abril de 2021

Local: Estádio Bento Freitas, Pelotas (RS)

Competição: Campeonato Gaúcho (9ª Rodada)

Grêmio Esportivo Brasil

Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo (C), Ícaro e Artur; Everton Dias (Wesley), Rômulo (Bruno Matias) e Paulo Victor (Jarro); Netto (Matheuzinho), Júnio Viçosa e Bruno Paraíba (Igor Miranda). Técnico: Cláudio Tencati.

Cartões Amarelos: Júnior Viçosa, Everton Dias, Vidal e Netto


Esporte Clube Pelotas

Gabriel Leite; Marcelo, Silvio (C), Maurício e Wendel Lomar; João Vieira (Moisés), Juliano, José Aldo e Bustamante (Gabiga); Marcos Paulo (Wesley) e Marcão (Caio Mancha). Técnico: Rafael Jaques.

Cartões Amarelos: Silvio, Juliano e Marcelo


Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Árbitro Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna

Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau

Quarto Árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto

Delegado da Partida: Marco Antonio Pereira Maciel

Técnico de Arbitragem: Luiz Fernando Gomes Moreira